09-11-2021

Compra Coletiva RNAE & Selectra

Duas entidades presididas por Rui Ventura, viram aprovados 2 700 000 € em candidaturas para a região das Beiras e Serra da Estrela. A Associação de Municipios da Cova da Beira e a ENERAREA - Agência Regional de Energia e Ambiente da Beira Interior, ambas presididas por Rui Ventura, Presidente do Municipio de Pinhel, apresentaram várias candidaturas ao PPEC - Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia, sendo este um instrumento muito importante de apoio e desenvolvimento de projetos de eficiência energética, concebido no âmbito da regulação económica e que a lei acolheu e consagrou como medida de política pública, com o objetivo de promover a eficiência no consumo de energia elétrica e de gás natural.

A RNAE e a Selectra uniram-se nesta iniciativa de Compra Coletiva de energia em Portugal.

A Compra Coletiva de energia consiste na união de um grupo de pessoas/entidades que negoceia uma tarifa de energia comum, mais atrativa e vantajosa comparativamente às existentes no mercado.

Esta iniciativa é totalmente gratuita e não implica qualquer fidelização ou compromisso da parte dos inscritos/interessados.

A Selectra, em parceria com a RNAE, estará encarregue de todo o processo de negociação. Desta forma, se deseja participar nesta iniciativa, terá apenas que preencher o formulário com os seus dados e aguardar até entrarmos em contacto consigo logo que tivermos a melhor proposta do mercado para si.

 

Em suma, tratamos de todo o processo por si e... finalmente, poderá usufruir de uma tarifa única e mais económica e assim começar a poupar dinheiro na sua fatura da luz e gás!

 

Quer fazer parte desta iniciativa ou continua com dúvidas sobre as vantagens da Compra Coletiva? Saiba tudo aqui.

 

Como funciona a compra coletiva: passo a passo

  1. Inscrição grátis e sem compromisso: para participar na compra coletiva, necessita apenas de preencher o formulário de contacto básico e sem compromisso.
  2. Seguidamente, a Selectra irá negociar, junto das companhias de energia, as melhores tarifas de eletricidade e gás natural para o conjunto de todos os participantes inscritos na iniciativa.
  3. Finalmente,a Selectra irá entrarem contacto consigo, para o contacto fornecido no formulárioinicial,para apresentar a melhor oferta conseguida para si.
  4. Poupe na fatura de eletricidade e gás natural: se a tarifa que conseguirmos negociar para si lhe parecer vantajosa, basta contatar a Selectra e começar logo a poupar dinheiro na sua fatura de energia.